OMELETE DE FORNO COM ABOBRINHA FÁCIL E SABOROSA | QUE DELICIA!

A receita de hoje é de uma deliciosa Omelete de Forno.Isto mesmo omelete assada feita com legumes,abobrinha e queijo.É uma receita simples, rápida de preparar e você pode usar a criatividade e usar o que tem na sua geladeira.    
    
Também vamos preparar uma receita com um ingrediente muito típico desta temporada de Halloween. É uma omelete de abóbora saborosa, nutritiva e colorida. É ideal para um jantar, ou para ter como aperitivo e surpreender nossos convidados.

INGREDIENTES PARA O REFOGADO


1 abobrinha ralada 1 cebola grande cortada em rodelas finas sal a gosto pimenta do reino a gosto 2 colheres de sopa de azeite ou óleo para refogar

INGREDIENTES PARA A OMELETE

6 ovos batidos 1 tomate picado e sem sementes 100gr de presunto picado 100 gr de muçarela picada sal a gosto pimenta do reino a gosto 1 colher de chá de fermento químico em pó queijo ralado para gratinar

Você Também pode experimentar a minha receita favorita de Omelete de abóbora e batata

OMELETE DE FORNO COM ABOBRINHA FÁCIL E SABOROSA  QUE DELICIA!

QUANTIDADE PRODUZIDA: 4 porções

O principal componente da abóbora é a água, que, juntamente com seu baixo teor de carboidratos, faz dela um alimento com uma ingestão calórica muito baixa. Além disso, a abóbora nos fornece minerais importantes, como potássio, vitaminas e fibras. Deixo a nossa receita de Milanesas de abóbora recheada para que você possa experimentá-lo hoje em dia.

INGREDIENTES

5 ovos 300 gramas de abóbora 2 batatas 1 cebola grande Azeite virgem extra Sal

PASSOS

1. Primeiro, descascaremos e picaremos a cebola finamente. Vamos descascar a batata e cortá-la em cubos pequenos. Descascaremos a abóbora, removeremos as sementes e cortamos em cubos pequenos como a batata. 2) Em seguida, colocaremos o óleo em uma panela e fritaremos a batata. Depois de frito, vamos removê-lo da panela e colocá-lo em um prato forrado com papel absorvente para remover o excesso de óleo. 3) Em seguida, removeremos o óleo da panela, deixando duas ou três colheres de sopa e frite a cebola por cerca de 5 minutos. Vamos adicionar a abóbora, temperar e cozinhar tudo juntos em fogo baixo por cerca de 10 minutos ou até que os legumes estejam certos. Quatro Depois de cozidos, retire os legumes da panela e misture com as batatas e bata os ovos com um pouco de sal. Vamos adicionar os legumes e misture bem. 5) Vamos derramar a mistura em uma panela com algumas colheres de sopa de óleo. Cozinharemos em fogo baixo, até que fique coalhado de um lado, viraremos e terminaremos de cozinhar do outro lado. Uma vez bem cozido, vamos retirá-lo do fogo, cortá-lo e servir.

Quer Ganhar Dinheiro Fazendo Pastel

PASTÉIS LUCRATIVOS O MELHOR NEGÓCIO DE 2020


VEJA O VÍDEO ABAIXO



Gostou dos pasteis que assistiu? São mais de 50 receita que vão deixar seus clientes com água boca. E você também tem 3 presente que vai fazer você  conquistar mais clientes e ter uma ótima renda.

Ou você pode ficar perdendo tempo procurando receitas na internet, principalmente aquelas que seus cliente não gostam, com este ebook você vai sair da rotina e do tradicional PASTEIZINHOS com carne. 

Para ter resultado diferente é preciso fazer diferente. hoje é a sua oportunidade de lucrar com o que você gosta de fazer e deixar seus concorrente de queixo CAÍDO.

Para entender do que estou falando clique no botão abaixo e descobra o que tem de bom para você mudar de Vida.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

02 Pratos que confirmam que Minas Gerais é o estado mais gostoso do Brasil

PASTEL DE FEIRA PROFISSIONAL Na sua Casa Rápido e facil

o melhor pao de queijo facil de fazer na sua casa usando polvilho azedo e queijo mineiro